Aerolíneas Argentinas anuncia três novas frequências semanais a Madri

0

A partir de junho, Aerolíneas Argentinas somará três novas frequências a Madri – Barajas. Sobre o habitual voo diário que parte desde o Aeroporto Internacional de Ezeiza às 23h55, somaremos um voo as 12h10 nas terças, quintas e sábados.

A incorporação destas novas frequências a Madrid implica somar 816 lugares semanais para a capital espanhola. Voaremos com as aeronaves Airbus 330-200 da frota internacional da Aerolíneas. Este aumento de oferta está alinhado com a frequência que adicionamos na operação a Roma no ano passado. Junto com o acordo recentemente firmado com Alitalia, buscamos potencializar os destinos europeus da companhia.

Por sua vez, a partir de julho, inauguraremos a rota que une a cidade de Córdoba com Punta Cana, República Dominicana, com um voo semanal que partirá aos sábados as 23h45, com volta aos domingos as 8h45, horário local, substituindo uma das frequências que partiam desde  Buenos Aires.

Para aplicar essas mudanças, a companhia reduzirá uma frequência semanal a Bogotá, onde a empresa seguirá com uma forte oferta nas segundas, quintas, sábados e domingos. No caso de Cancún, reduz-se uma frequência e seguiremos voando as segundas, terças, sextas, sábados e domingos.

“A evolução da demanda nos permite adaptar a oferta para aqueles destinos onde os clientes querem viajar e onde podemos ser mais competitivos”, explicou Mario Dell’ Acqua, Presidente do Grupo Aerolíneas. “Estas mudanças nos fazem mais eficientes e possibilitarão  atender a crescente demanda de maneira federal, dando mais conectividade internacional a Córdoba”.

Punta Cana será o segundo destino internacional orgânico que conectará com a província de Córdoba, logo depois do lançamento da rota Córdoba – Santiago de Chile no passado 10 de setembro de 2017, além dos voos sazonais desde “La Docta” a Florianópolis, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Salvador e Punta del Este.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here