Aerolíneas Argentinas desembarca 150 pessoas em Salvador

Retorno da rota que conecta Buenos Aires e a capital baiana é comemorado pela Aerolíneas Argentinas

Aerolíneas Argentinas
(Foto: Divulgação/Setur-BA)

Com o retorno da rota Buenos Aires-Salvador na madruga de domingo (2), a Aerolíneas Argentinas conectou 150 passageiros ao destino baiano. O voo marca a volta da frequência entre a capital argentina e da Bahia, suspensa em meio a pandemia da covid-19.

Até março, a Aerolíneas Argentinas realiza seis voos semanais para Salvador, com saídas de Buenos Aires e Córdoba. As informações sobre as datas e horários das linhas estão disponíveis no site da aérea.

Aerolíneas Argentinas: relatos

Os argentinos que escolheram a cidade para aproveitar o verão foram recepcionados por uma equipe da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-BA).

Pela primeira vez em território baiano, a turista Marta Grava elogia o encontro caloroso e acolhedor. “Eu pretendo ficar duas semanas e quero aproveitar bastante. Primeiro, vou à Praia do Forte e, depois, estarei na Ilha de Itaparica”, planeja.

Já a argentina Suzana Cáceres, acompanhada do marido, chega a décima viagem à Bahia. “Esta terra é um dos nossos roteiros preferidos. Dessa vez, vamos ficar entre Praia do Forte, Morro de São Paulo e Imbassaí”, conta.

Deixe uma resposta