Aerolíneas aumenta frequências para o Brasil

aerolíneas argentinas

A partir do dia  1° de abril a Aerolíneas Argentinas oferecerá seis frequências semanais entre o Aeroporto Jorge Newbery, de Buenos Aires, e o Aeroporto Afonso Pena de Curitiba, e a partir do dia 17 de julho essa rota operará com um voo diário. Desta maneira, a oferta de assentos entre janeiro e julho deste ano aumentará 20% em comparação com o mesmo período do ano passado.

Também desde julho, os vôos desde Curitiba a Buenos Aires terão modificações em seus horários para otimizar as conexões com outros destinos e fundamentalmente com os voos de Santiago do Chile.

“Com mais frequências, melhora nos horários e alteração de equipamentos estamos ampliando a oferta de nossos produtos desde e a partir de um mercado importante como é o Brasil. Pretendemos potencializar o já fluído tráfico entre ambos os países” disse Diego García, diretor comercial do Grupo Aerolíneas.

Colocando ênfase especial na conectividade com o sul do Brasil, a Aerolíneas Argentinas, desde março, aumentou a oferta de assentos na rota para Porto Alegre em 77%, ao utilizar aeronaves B737/800 com capacidade para 170 passageiros substituindo os equipamentos Embraer E-190, com uma capacidade de 96 assentos.

No comparativo interanual janeiro/julho deste ano contra igual período de 2016 Aerolíneas Argentinas oferecerá, na rota Buenos Aires/Porto Alegre, 46% mais assentos.

Informações: www.aerolineas.com.ar

Equipe de Redação

Deixe uma resposta