Aerolíneas aumenta voos para o Brasil e comemora recorde de pontualidade

0
Mariana Campos, Ivan Blanco e Vanina Gaccioni, da Aerolíneas Argentinas

A companhia Aerolíneas Argentinas vai aumentar a oferta de voos para o Rio de Janeiro em 17% a partir de dezembro. O objetivo do incremento é reforçar a operação da aérea para a cidade maravilhosa na alta temporada. Só a rota entre Rosário e Rio – relançada nos últimos meses – vem aumentando o número de voos gradativamente, passando de 3 frequências semanais em outubro para 4, em novembro, e depois 5, em dezembro.

Espalhada por todo o território argentino, a malha da companhia contempla mais de 37 voos que ligam Rosário a Buenos Aires, Iguaçu, Salta, Mendoza, Bariloche e Mar del Plata. “Desenvolvemos uma malha muito completa dentro da Argentina. Isso permite que os passageiros de destinos interioranos viajem muito mais, com uma conexão eficiente pelas principais províncias, sem precisar passar por Buenos Aires”, explicou Ivan Blanco, gerente de Comunicação Brasil da Aerolíneas Argentinas, durante visita ao estande do Brasilturis na Abav Expo.

O Brasil é o segundo país do mundo em importância e quantidade de passageiros para a companhia aérea. Atualmente, a empresa opera mais de 90 frequências entre o Brasil e a Argentina. Só São Paulo e Buenos Aires são responsáveis por 35 voos semanais.

Entre janeiro e agosto, a Aerolíneas registrou crescimento de 12% no número de documentos emitidos para viagens entre Brasil e Argentina. Além disso, a companhia ainda comemora um índice de 91% de pontualidade, atingindo seu maior número nos últimos anos.

Leia mais notícias sobre Feiras e Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here