Aerolíneas firma acordo com CCGLAR e reforça valores

A Aerolíneas visa divulgar o destino como um país que sabe bem receber, independente da orientação sexual e da identidade de gênero do viajante

Aerolíneas

A Aerolíneas Argentinas firmou um novo acordo de colaboração e cooperação com a Câmara de Comercio LGBT Argentina (CCGLAR). O objetivo do acordo é seguindo posicionando, tanto em âmbito nacional quanto internacional, os atrativos turísticos da Argentina como destinos que hospitaleiros ao viajantes LGBT+.  O acordo ainda prevê levar adiante ações de sensibilização, capacitação e visibilidade promovidos pela CCGLAR e por representantes do Ministério das Mulheres, Gêneros e Diversidade.

Em março, a companhia criou a área de Coordenação de Gênero e Diversidade, a fim de promover a cultura organizacional baseada em respeito pela diversidade, inclusão e igualdade. Além disso a Aerolíneas modificou os seus uniformes, de maneira que a equipe feminina escolha entre saia ou calça e utilizar sapatos sem salto.

“É uma alegria continuar trabalhando juntos, pois é muito importante do ponto de vista cultural e político. Isso nos ajudará a ter uma empresa melhor, a ser uma sociedade melhor e também a gerar atividades rentáveis ​​para o desenvolvimento das economias regionais do país”, afirmou Ceriani.

Pablo de Luca, presidente da CCGLAR, destaca seu orgulho e promover o destino em todo o mundo como um local que sabe bem receber e que as os viajantes podem ser quem eles querem ser e amar quem quiserem amar. “Celebramos o acordo que estamos firmando para trabalharmos juntos”, completa.

Desta maneira, a Aerolínea assume um novo compromisso em promover e transmitir valores, como igualdade e identidade de gênero, tanto aos seus colaboradores quanto aos seus clientes.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui