Aeroméxico anuncia nova rota Calgary-Canadá

Aeroméxico

A partir do dia 1º de junho de 2017, a Aeroméxico anunciou que iniciará operações entre a Cidade do México e Calgary, a maior cidade da província de Alberta, no Canadá.  Com este serviço, Calgary se torna o quarto destino da Aeroméxico no Canadá, e o 19.º na América do Norte.

“Calgary é um destino muito importante para a gente, porque vai permitir oferecer aos nossos clientes o único voo direto e sem escalas a partir da Cidade do México. Esse voo é mais uma opção para os passageiros que viajam direto a partir do México, da América Central e da América do Sul até o Canadá, além dos voos para Montreal, Toronto e Vancouver”, explica Anko van Der Werff, Chief Revenue Officer da Aeroméxico.

“O Canadá é o terceiro maior sócio comercial do México, e esse destino promove as indústrias de petróleo e gás, assim como a mineração, os serviços de saúde e educação. Por isso, a Aeroméxico segue aumentando as opções de conectividade para os passageiros”, acrescentou o executivo.

Desde 2010 até agora, o turismo do México para o Canadá teve crescimento de 65,4%, e estima-se que esta cifra continue aumentando com a recente eliminação da obrigatoriedade de visto para os mexicanos.

Equipe da Redação

Deixe uma resposta