Aeroméxico comemora 10 anos na Argentina

Aeroméxico

A Aeroméxico comemora o 10º aniversário da presença na Argentina, sendo a única companhia com voos diretos entre as duas capitais. Em 2016, a Argentina foi o quinto mercado mais importante para o México em termos de desembarque de passageiros e representa o segundo maior da América Latina. Para atender a demanda e o crescimento deste mercado, a Aeroméxico oferece atualmente sete voos semanais diretos e 12 na alta temporada.

A rota é operada com duas aeronaves diferentes: oBoeing 777, com capacidade para 277 passageiros – 49 deles na Clase Premier – e o Boeing 787-8 Dreamliner, considerado um dos aviões mais modernos do mundo, com capacidade para 243 passageiros – 32 deles na Clase Premier.

“A rota entre o México e a Argentina é um dos mais importantes para nós. Somente em 2016, transportamos mais de 189 mil passageiros, oferecendo mais de 3.800 assentos semanais. É por isso que comemorar a primeira década da rota em ambos os países nos enche de orgulho e satisfação”, disse  Jorge Goytortua, diretor corporativo de Vendas da Aeroméxico.

Graças à rede de conectividade da Aeroméxico, a rota permite a conexão de viajantes com os destinos mais importantes do México, como Cancún, Monterrey, Guadalajara, Veracruz, Puerto Vallarta, Villahermosa, Tijuana, Bajío-León, entre outros. E também para destinos internacionais, como Havana, Miami, Los Angeles, Madri, Las Vegas, San Francisco, Nova York, Paris, Houston e Orlando.

Veja os horários*

Cidade do México – Buenos Aires
AM 30 – 09H30 -21H25

BUENOS AIRES- MÉXICO
AM 29 00H50 – 07H40

*Os horários foram publicados de acordo com o horário local de cada país, e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Deixe uma resposta