Aeromexico inicia voos entre Cidade do México e Puerto Escondido

José Zapata, diretor de Vendas da Aeromexico no México, estima que a rota, que operará sete vezes por semana, será um sucesso

Aeromexico

A Aeromexico – que firmou acordo de codeshare com a Latam no final de 2020 – começou a operar voos entre a Cidade do México e Puerto Escondido e, para comemorar, as autoridades do estado de Oaxaca e dos Aeroportos e Serviços Auxiliares (ASA) receberam o avião com o tradicional batismo de água. Serão operados sete voos por semana pela companhia.

Juan Carlos Rivera Castellanos, secretário de Turismo de Oaxaca, reconheceu a solidariedade da Aeromexico ao implementar a rota, que conta com todas as medidas de biossegurança.  “Com esta nova linha, é monitorada a reativação gradativa da conectividade, o que contribui para a recuperação econômica da entidade”, afirmou.

José Zapata, diretor de Vendas da Aeromexico México e JCA, declarou que Puerto Escondido é um destino turístico reconhecido de Oaxaca e que possui grande oferta de praia e gastronomia. “Este ano estamos operando neste estado há 80 anos e temos certeza que esta nova rota será um sucesso”, completa.

Com a nova operação, a Aeromexico oferecerá mais de 65 voos semanais da Cidade do México para os três principais destinos do estado: Oaxaca, Huatulco e Puerto Escondido, atendendo os rígidos protocolos de saúde e higiene para proteger clientes e colaboradores.

Deixe uma resposta