Aeroméxico recebe nível platinum por medidas de saúde e segurança

Com a certificação a Aeroméxico se torna oficialmente a companhia aérea com a melhor classificação da América Latina

Aeroméxico

A Aeroméxico acaba de receber a classificação “Platinum” em seu novo padrão Apex Health Safety impulsado por simpliflying, pela Associação da Airline Passenger Experience (Apex conforme sigla em inglês).

“Os esforços da Aeroméxico para proteger seus clientes excederam em muito a categoria “Gold” da Apex Health Safety impulsado por SimpliFlying. Como uma companhia aérea com certificação Platinum em segurança sanitária, a Aeroméxico hoje se torna oficialmente a companhia aérea com a melhor classificação da América Latina, após uma complexa e completa auditoria realizada no mês passado”, declarou o Dr. Joe Leader, CEO da Apex.

O SGSH contempla diversas medidas de proteção dos colaboradores e passageiros, como a higienização de aeronaves em cada trecho voado, uso de equipamentos de proteção por suas tripulações e pessoal de aeroportos, exigência de uso de máscaras faciais para os clientes, protocolos para detecção e atendimento de possíveis casos, desinfecção de instalações, móveis e bagagens, filtros Hepa em toda a sua frota, entre outros.

 “Na Aeroméxico sabemos que a segurança de nossos clientes e colaboradores é e sempre será a prioridade número um. Hoje continuamos trabalhando constantemente e com aliados estratégicos, no fortalecimento de nossas medidas de higiene e outras ações que permitam aos nossos passageiros terem à sua disposição soluções que proporcione tranquilidade e confiança ao voar conosco”, afirma Andrés Castañeda, vice-presidente executivo digital e experiência do cliente.

Deixe uma resposta