Aeroméxico terá voo direto entre Cancún e São Paulo; confira

A companhia aérea mexicana aposta cada vez mais no mercado brasileiro para potencializar os negócios

Aeroméxico

A Aeroméxico anunciou um novo voo sazonal entre Cancún e São Paulo, de 15 de dezembro a 17 de abril de 2022. A rota, feita com três voos semanais em aeronaves Boeing 787 Dreamliner, aumentará em 43% a oferta de assentos mensais entre os dois países.

O México é um dos principais destinos para os brasileiros, que tem buscado passagens para Cancún, já que o país não impôs restrições de entrada de turistas do Brasil para conter o avanço da pandemia da Covid-19. Inclusive, a Gol retomou os voos para o destino caribenho no início do mês, e a Latam estendeu suas operações para o país.

A nova rota se soma às anunciadas pela Aeroméxico na semana passada, com voos diretos de Guadalajara e Monterrey, no México, para Madri, na Espanha.

“Cancún é um dos destinos de praia mais importantes do México e com o maior fluxo turístico. Temos certeza de que este novo voo será um motor de intercâmbio econômico e turístico entre os dois países”, disse Giancarlo Mulinelli, Vice-presidente sênior de vendas globais da Aeroméxico.

 “Para o Caribe mexicano, este voo representa o aumento não só da conectividade aérea internacional, mas também o crescimento de um de nossos mercados estratégicos: o Brasil. A chegada desta rota nos permitirá encurtar a distância com a América do Sul, fortalecendo a reativação turística na qual temos trabalhado de forma gradual e ordenada”, comentou Carlos Joaquín González, governador de Quintana Roo.

Deixe uma resposta