Aeroporto de Brasília recebe três lojas do Grupo Travelex Confidence

Corretora marca a volta de suas operações em aeroporto no país
São feitos 12.300 pousos e decolagens por mês no aeroporto. Foto: reprodução.

A partir da semana que vem, o Grupo Travelex Confidence contará com três novas lojas no aeroporto de Brasília, maior hub doméstico do país. De acordo com o último levantamento realizado pelo próprio aeroporto, são mais de 12.300 pousos e decolagens por mês, com uma média de 46 mil passageiros por dia.

A Confidence Câmbio visa oferecer assessoria para os serviços de remessas e pagamentos internacionais, além de uma ampla carteira de produtos disponibilizados pelo Grupo Travelex Confidence, como cartão pré-pago, chip internacional para celular e mais de 20 moedas estrangeiras em espécie, disponíveis para compra ou venda.

As inaugurações são parte da estratégia de oferecer maior conveniência, confiabilidade e segurança para os clientes do Grupo Travelex Confidence. “As aberturas de três novas lojas no aeroporto fazem parte de um plano pensado para trazer mais facilidade e comodidade aos nossos clientes. Localizados em um dos maiores aeroportos do país, nossa expectativa é ampliar ainda mais nossos atendimentos, estando mais próximos dos turistas”, explica Rogério Rocha, diretor de varejo do Grupo Travelex Confidence.


Leia mais:
Latam lança autoatendimento de despacho em Brasília (DF)
Brasília aposta em Patrimônio Cultural para alavancar Turismo
Latam inicia operação de rota Brasília-Assunção em 15 de dezembro


 

1 COMENTÁRIO

  1. PÉSSIMA NOTICIA! E VOLTA O ROUBO E EXPLORACAO NO CAMBIO NO AEROPORTO!
    TRISTE EM SABER QUE A UNICA CASA DE CAMBIO COM PREÇO JUSTO QUE TINHA NO AEROPORTO SAIU. MAIS UMA VEZ OS CLIENTES DE BRASILIA FICAM SEM OPCAO EM TROCAR MOEDA NO AEROPORTO.

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui