Aeroporto de Guarulhos movimenta 2,5 milhões de passageiros em abril

Atualmente, o Aeroporto de Guarulhos conta com 31 empresas nacionais e internacionais, operando regularmente para 38 destinos fora do país

rea de embarque internacional no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (GRU Airport)
rea de embarque internacional no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (GRU Airport)

O Aeroporto de Guarulhos, o principal terminal de São Paulo e administrado pela concessionária GRU Airport, registrou em todo o mês de abril a movimentação de 2,51 milhões de passageiros.

Durante o mês de abril, o Aeroporto de Guarulhos contabilizou 1,71 milhões de passageiros provenientes de voos nacionais, com uma média diária de 592 pousos e decolagens.

Já o tráfego internacional foi responsável por 31,9% do volume total de passageiros transportados em abril, registrando 26,6 mil viajantes por dia.

Atualmente, o aeroporto conta com 31 empresas nacionais e internacionais, operando regularmente para 38 destinos fora do país.

De Guarulhos partem voos internacionais regulares para Adis Abeba, Amsterdã, Assunção, Atlanta, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires, Cidade do México, Cidade do Panamá, Cochabamba, Dallas, Doha, Dubai, Frankfurt, Houston, Chicago, Istambul, Lima, Lisboa, Londres, Luanda, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevideo, Montreal, Newark, Nova York, Orlando, Paris, Porto, Punta Cana, Santa Cruz, Santiago, Toronto, Washington e Zurique.


Leia também: Monotrilho para Aeroporto de Guarulhos é anunciado pelo Governo de SP

Deixe uma resposta