Aeroporto Internacional de Lima é eleito o melhor da América do Sul

Por: Antonia de Toledo

O Aeroporto Internacional Jorge Chávez, de Lima, capital do Peru, pelo sexto ano consecutivo foi considerado o melhor aeroporto da América do Sul, segundo o ranking elaborado pela Skytrax Research, consultoria especialista em aconselhamento de transporte aéreo. Alguns dos fatores que favoreceram a escolha do aeroporto peruano, segundo a consultoria, foram limpeza e organização, além da mais variada oferta de voos comerciais.

 

“O Aeroporto Internacional Jorge Chávez mantém um grande desempenho na premiação, ano após ano. Alcançar também a primeira colocação em Melhor Equipe de Aeroporto na América do Sul, pelo quarto ano consecutivo, é uma conquista muito valiosa e todos os profissionais devem estar muito orgulhosos com estes feitos”, destacou o CEO da Skytrax, Edward Plaisted.

 

“Estamos muito orgulhosos de termos conquistado este reconhecimento pela sexta vez, pois como operadores do Aeroporto Jorge Chávez, ano após anos nos esforçamos para oferecer um serviço de qualidade a todos os nossos operadores”, comentou o gerente geral, Juan José Salmón, da Lima Airport Partners, operador privado do aeroporto. A premiação ocorreu em Barcelona, na Espanha, durante o evento Passenger Terminal Expo.

 

 

 

AT

Deixe uma resposta