Aerovale busca parceiro para instalação de empreendimento aeronáutico em Caçapava

Por: Camila Oliveira

 

Um aeroporto premium está sendo erguido em Caçapava (SP) e está em busca de um parceiro na hotelaria. Trata-se de uma pista de pouso com capacidade para receber os principais jatos executivos e comercias de curta distância e duas áreas para empresas, um condomínio aeronáutico e um outro industrial e comercial, com toda a infraestrutura para dar suporte às empresas: restaurantes, hotel, bancos e serviços.

Com acesso pelas rodovias Carvalho Pinto (300 metros) e Presidente Dutra (4 km), o Aerovale é um projeto da Construtora Penido e oferece ao todo 117 lotes aeronáuticos de até 13,5 mil m², com acesso direto à pista. Nesta área devem ser instalar empresas de manutenção de aeronaves, táxi aéreo, hangares, entre outros. E mais, 188 lotes industriais e comerciais de até 15 mil metros.

“Um hotel nesta condomínio vai ser essencial para atender a demanda das empresas instaladas, por isso estamos em busca de um nome forte, interessado em investir em uma área que não para de crescer no Brasil, a aviação executiva”, disse Rogério Penido, CEO do Aerovale. O Brasil tem hoje a segunda maior frota do mundo em aviação geral, perdendo apenas para os Estados Unidos, e a primeira do mundo de helicópteros. “Faltam aeroportos dedicados a este mercado e é isso que o Aerovale vem suprir”, disse Penido.

Deixe uma resposta