Affinity Seguro cresce 35% até novembro e definirá metas de 2019

0
José Carlos de Menezes, diretor geral da Affinity (Foto: Divulgação)

A equipe Comercial da Affinity Seguro estará reunida em São Paulo, na 6ª Convenção da empresa, no dia 7 de dezembro. O objetivo é celebrar os resultados obtidos em 2018, crescimento de 35% até novembro, e estabelecer o planejamento para 2019.

“Nossa projeção estima mais de 500 mil bilhetes de seguro viagem vendidos até o final de dezembro”, avaliou o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

As capacitações online,realizadas através do Webcast Affinity, também superaram as expectativas da empresa neste ano, tendo capacitado mais de mil profissionais, sendo alguns sediados no Canadá, África e Europa.

“Já atingimos picos com mais 8 mil pessoas conectadas nos primeiros seis meses da ferramenta. Elas interagem conosco, trazendo dúvidas que nem sempre são possíveis de esclarecer durante as visitas dos nossos executivos de contas. Em paralelo, realizamos 25 treinamentos presenciais em oito meses”, explico gestor de corretoras, Erick Lorga.

“Em síntese, foram várias conquistas que merecem ser comemoradas. E garanto que ainda há muito por vir. Nesta 6ª Convenção, vamos posicionar nossos colaboradores sobre o que passou e o que nos espera nos próximos 12 meses”, finalizou Menezes.

Confira mais notícias de Mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here