Affinity visa crescer até 40% em 2019; interior de SP é o 2º maior mercado

O crescimento acompanha a já consolidada marca de 30% de alta atingida já nos primeiros três meses de 2019

0
Alexandre dos Santos, Marilberto França e José Carlos Menezes (Affinity)
Alexandre dos Santos, Marilberto França e José Carlos Menezes (Affinity)

A Affinity está com altas expectativas para 2019. A empresa visa crescer até 40% até o fim do ano, uma alta impulsionada pela criação de novos produtos, que deverão ser apresentados em breve, além das ações de capacitação com agentes que ocorrerão ao longo do ano.

O crescimento acompanha a já consolidada marca de 30% de alta atingida já nos primeiros três meses de 2019, principalmente, impulsionada pela alta no estado de São Paulo.

A presença na Aviesp 2019 faz parte do planejamento atual da empresa que, neste ano, visa ter uma maior participação nas feiras de turismo. No evento do interior paulista a assistência reforçou o impacto da região interiorana de São Paulo, onde possuem bases em Campinas e Ribeirão Preto.

“O interior representa de 40% a 50% das vendas no estado de São Paulo. Apenas no primeiro trimestre, o crescimento no região foi de 30% o que é surpreendente quando falamos de Brasil hoje”, afirmou José Carlos Menezes, Diretor Geral da Affinity.

“Para se ter uma ideia, quando falamos nos maiores mercados da Affinity, o primeiro e mais consolidado é São Paulo capital. Já o segundo maior é todo o interior do estado e depois temos os outros estados”, destacou Marilberto França, CEO da Affinity.


Leia Também:

Affinity: São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro lideram trimestre
GTA anuncia ex-Tam e Decolar como novo executivo de Vendas em SP
Omint entra para o time de associadas Braztoa; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here