Affinity anuncia participação intensa no Festival de Turismo de Gramado

Pesquisa Affinity revela as categorias de seguros mais adquiridas no primeiro semestre de 2019.

Seguindo a estratégia de estar sempre próximo ao trade turístico, com atenção especial aos agentes, o Affinity Seguro de Viagem estará presente no Festival de Turismo de Gramado entre os próximos dias 9 e 11 de novembro.

Esta será uma oportunidade de celebrar os excelentes resultados obtidos em 2017, com crescimento de 40% nos primeiros meses do ano em relação ao mesmo período de 2016. “Nossa meta é fechar este ano com 30% de aumento nas vendas, ou seja, chegar a 455 mil bilhetes comercializados”, revela o diretor geral do Affinity, José Carlos de Menezes.

Durante o Festuris, a equipe do Affinity estará distribuída estrategicamente em diferentes áreas. A diretoria da empresa ficará no stand próprio, em conjunto com a MGM Operadora. “Essa é uma parceria comercial que temos desde o início de nossas atividades”, explica Menezes. Mas a atuação irá além. Os executivos de contas, Ricardo Melo e Belmar Guedes estarão em outros pontos da feira. O primeiro ficará com a equipe da INCOMUM Operadora e o segundo com o staff da Be Happy Turismo.

No dia 10 será realizada a tradicional churrascada da REDETUR, também um dos principais parceiros comerciais do Affinity.

 

Deixe uma resposta