Affinity: campanha Show de Prêmios retorna em setembro

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Entre os dias 20 e 21 de agosto, Affinity Seguro Viagem realizou a 8ª Convenção Comercial. Desta. O encontro digital destacou os lançamentos da empresa ao longo dos quatro últimos meses. Foi anunciado o retorno da Campanha Show de Prêmios a partir de setembro.

Nela, agentes de viagens e corretores têm a possibilidade de concorrer a 20 prêmios mensais de R$ 1.500 e mais um grande prêmio final de R$ 50 mil. Em virtude do cenário atual alguns critérios foram alterados. Agora, os períodos de acúmulo de números da sorte serão maiores e, consequentemente, os sorteios serão mais espaçados.

 “Com a pandemia, nós organizamos nossas estratégias para que o impacto da crise não comprometesse nossas operações. Aderimos de imediato ao trabalho home office e focamos no networking virtual com nossos parceiros”, ressaltou Marilberto França, CEO da Affinity Seguro Viagem.

A campanha Festival de desconto terá vigência entre os dias 1 de setembro e 31 de outubro, englobando todos os planos da seguradora com descontos de 10% a 40%. O objetivo é por meio de uma divulgação midiática maciça, instigar o consumidor a buscar os serviços de agências na contratação do serviço.

“Estamos mais unidos e conectados do que nunca! O companheirismo e a solidariedade de todos ficaram evidente ao longo deste tempo. Adotamos as visitas online e seguimos nosso DNA que sempre foi baseado na busca por inovações de mercado. Somos uma empresa sólida e estamos prontos para o futuro”, resumiu o CEO.

Outra novidade é a ampliação do parcelamento com cartão de crédito (10x) para valores acima de mil reais nas bandeiras Visa, Mastercard e Elo. A Affinity lançou também o selo da marca, iniciativa que reforça a parceria com agentes e corretores.

A iniciativa Regionalização de planos, também retratada na conferência digital, consiste no lançamento de serviços para Estados Unidos & Canadá, Europa, América Latina, Brasil e demais países a partir de 1 de setembro com tarifas mais competitivas, de acordo com o período e destino da viagem.

“No ano de 2019 tivemos mais de 500.000 bilhetes vendidos, ou seja, meio milhão de pessoas viajaram com o nosso seguro, este é um número exponencial, que coloca nossa marca em um patamar diferenciado. Tudo isso só foi possível graças ao trabalho de cada funcionário e, claro, da nossa parceria de sucesso com os agentes de viagens e corretores, uma vez que nossa empresa não comercializa diretamente ao consumidor e não pretende fazê-lo”, pontua José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

A Affinity anunciou ainda, que a cobertura de esportes passou a fazer parte das despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas (DMHO) do plano adquirido, sem restrições ou necessidade de um plano especial e em cobranças de adicionais ou upgrades.

“Valorizamos a cadeia de produção do nosso setor e queremos que o mesmo seja estabelecido o mais breve possível. Com isso, reconhecemos o trabalho que cada um exerce neste processo. Além do cuidado e networking com os nossos clientes, estamos apostando no aprendizado da equipe. Paulo tem reforçado sobre a importância do conhecimento do setor, trazendo uma bagagem mais técnica e contribuindo para que nosso time de vendas tenha como grande diferencial a possibilidade de análise das diversas ofertas de seguro viagem pelo Brasil, com conhecimentos compartilhados diretamente dos órgãos reguladores”, destaca.


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