Affinity reestrutura equipe e cria Departamento de Marketing

0
Alexandre Lança, diretor de Marketing, Elisandra Morel, gerente nacional de corretoras, e Erick Lorga, gerente comercial do Rio de Janeiro

A Affinity Seguro Viagem acaba de anunciar a criação de um departamento de Marketing. Visto o crescimento em 2018, que deverá atingir 35% e 500 mil bilhetes vendidos, a direção optou por mudanças estruturais.

Além disso, quem comandará as operações da área, que terá início no dia 1º de janeiro, será Alexandre Lança. Portanto, o executivo deixará a gerência comercial do Rio de Janeiro para assumir a nova função. A informação foi revelada na 6 ª Convenção da Affinity, em São Paulo, nos dias 6 a 8 de dezembro.

“O Alexandre Lança se preparou para isso e vai dirigir esse novo setor com muita eficiência. Não é do dia para a noite que todos os projetos serão colocados em prática. Mas isso vai acontecer ao longo do ano”, afirmou o CEO da Affinity, Marilberto França.

Equipe comercial da Affinity durante a 6ª Convenção

Reestruturação

Formado em Marketing e com 22 anos de atuação na área comercial, Lança está na empresa desde sua criação. “Qualquer tipo de aplicação da marca Affinity vai passar por uma aprovação. Tudo passará a ser padronizado. Teremos controle total. Esse é um novo desafio a ser encarado e minha missão vai abranger também a área de eventos. Além disso, vamos buscar parcerias que possam gerar benefícios para os nossos clientes”, revela o novo diretor.

Além disso, com a saída de Lança, quem assume a gerência comercial no Rio de Janeiro é Erick Lorga. Ele deixará a gerência nacional de corretoras. Formado em Marketing e com MBA em Gerenciamento de Projetos, o executivo acumula 20 anos de experiência. Por fim, a gerência nacional da corretoras ficará por conta de Elisandra Morel. Também formada em Marketing e com 18 anos de experiência na área comercial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here