Affinity lança canal de atendimento e prorroga Festival de Descontos

O novo canal de atendimento da Affinity é uma equipe criada para ficar à disposição de parceiros e clientes, dando suporte e orientação

Affinity
José Carlos Menezes, diretor geral do Affinity. Fonte: Divulgação/Affinity

A Affinity Seguro Viagem lançou, em seu site, um chat para atendimento online. De acordo com José Carlos Menezes, diretor geral, trata-se de mais um canal para ajudar na comunicação com parceiros e clientes. “Estamos sempre buscando soluções inovadoras e esta é mais uma delas”, conta.

Celine, como é chamada, não é um tipo de bot. Trata-se de uma equipe criada para ficar à disposição de agentes, corretores e do público final, respondendo perguntas, dando suporte e orientação. O chat no site da empresa funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h

O canal já está recebendo diversas demandas ao longo de todo o dia e a expectativa é que elas cresçam ainda mais, que a empresa decidiu prorrogar o Festival de Descontos. Agora, os viajantes terão até 30 de junho para adquirir os planos pelos valores do Festiva sem data limite para a viagem.

“Tivemos um aumento expressivo das vendas através dessa ação, portanto, achamos importante ampliá-la, dando mais tempo para que os consumidores possam garantir seu seguro viagem com preços promocionais”, justifica Menezes.

Confira os descontos do Festival:

  • Planos para Europa: até 40% off
  • Planos para América Latina: até 30% off
  • Upgrade: até 30% off
  • Planos para os EUA e Canadá: até 40% off

Deixe uma resposta