Affinity lança seguro viagem focado na terceira idade

O plano da Affinity para idosos pode ser comercializado por agentes e corretores com três diferentes coberturas

Affinity
José Carlos Menezes, diretor geral do Affinity. Fonte: Divulgação/Affinity

A Affinity Seguro Viagem aproveitou o Dia Mundial do Idoso, celebrado nesta sexta-feira (1º), para lançar o “Affinity Sênior”, o novo plano focado para passageiros com idades entre 65 e 85 anos.

O plano para idosos pode ser comercializado por agentes e corretores com três diferentes coberturas: US$60 mil, US$80 mil ou US$100 mil. E para estimular as contratações do plano, a Affinity decidiu ir além do lançamento, oferecendo 30% de desconto neste primeiro momento.

Atualmente, viagens dentro do Brasil representam 55% dos planos contratados na empresa. A América Latina é a região escolhida por 13%, Estados Unidos e Canadá somam 9%, Europa 9% e os demais países do globo 14%.

Quando comparados os meses de abril, maio e junho de 2021, com o mesmo período de 2020, o crescimento nas vendas de planos chegam a 1.600%. 

“Ao longo dos anos, todos os levantamentos que produzimos apontaram a alta demanda vinda dos viajantes acima de 65 anos. Esse é um público que antes da pandemia viajava com bastante frequência. Agora, a maioria deles já está com sua imunização finalizada, muitos tomando a terceira dose da vacina, e retomando os planos de férias”, avaliou José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

“Sabemos que agora, mais do que nunca, os idosos não vão abrir mão de viajar estando protegidos por um seguro completo. É isso que nós temos, conseguimos garantir qualidade e um preço imbatível”, explicou o executivo.

Deixe uma resposta