Affinity oferece até 40% de desconto em Black Friday antecipada

A Affinity decidiu sair na frente mais uma vez e antecipar as ofertas, oferecendo tarifas reduzidas entre 1º de novembro a 31 de dezembro

Affinity Seguro
Marilberto França, CEO da Affinity

A Black Friday 2020 acontece oficialmente no próximo dia 27 de novembro, mas na Affinity, a campanha de descontos começa mais cedo. A empresa de seguro viagem decidiu sair na frente mais uma vez e antecipar as ofertas, oferecendo tarifas reduzidas no período de 1º de novembro a 31 de dezembro. São planos com valores até 40% mais baixos que os praticados ao longo do ano.

“Aqui, a Black Friday é pra valer. Além disso, estamos sempre pensando em maneiras de impulsionarmos o trabalho dos agentes de viagem e corretores de seguro, nossos grandes parceiros. E essa será uma grande oportunidade para eles ampliarem suas vendas”, afirma França.

Levantamentos já feitos mostram que esta pode ser a maior Black Friday dos últimos anos. Dados da Jet e-business, companhia de soluções para e-commerce, revelam que pode ocorrer um crescimento superior a 50% em relação ao ano passado. No Google, somente entre os dias 26 de agosto e 22 de setembro, 19 das 29 macrocategorias de varejo analisadas já registravam um volume de buscas que supera a Black Friday de 2019.

Para o CEO da Affinity, ter preços competitivos e oferecer a cobertura para o coronavírus (covid-19) – lançada em primeira mão pela Affinity no dia 24 de setembro – são a receita perfeita para garantir bons resultados nos próximos meses.


Deixe uma resposta