Affinity Seguro comemora desempenho em 2020; confira destaques

A Affinity Seguro se orgulha dos resultados de 2020 e da forma como vem lidando com a pandemia, incluindo o engajamento dos funcionários

Affinity Seguro
Marilberto França, CEO da Affinity

Em meio a um ano caótico e conturbado, a Affinity Seguro Viagem focou em manter seus funcionários engajados. Ao enfrentar as consequências da pandemia de covid-19, a empresa contou com a tecnologia como sua principal aliada. Foram 50 reuniões durante o ano entre gestores e equipe comercial, além da realização de uma convenção virtual. E as estratégias e ações deram certo: o faturamento registrado dobrou.

“Desde o início da pandemia estivemos preocupados com o nosso time, em adotar o sistema de home office para que eles se sentissem seguros, mas ao mesmo tempo, não deixamos que ficassem desmotivados. Por isso, adotamos um calendário de reuniões semanais. E assim o resultado veio. Sofremos um maior impacto entre março e abril, mas em seguida a curva passou a ser ascendente”, explica Marilberto França, CEO da Affinity.

Um dos destaques da empresa durante o ano foi a cobertura exclusiva para a covid-19. “Saímos na frente e fomos a primeira empresa de seguro viagem brasileira a lançar a cobertura para o coronavírus regulamentada pelos órgãos oficiais. Isso movimentou o mercado e a concorrência. Ficamos felizes em atender esta demanda dos nossos clientes. Criamos opções diferentes que podem se encaixar em distintas necessidades”, celebra França.

O presidente também afirma que a empresa está pronta para 2021e seus desafios. “Com a iminência da vacina temos visto passageiros cada vez mais confiantes. Além disso, o seguro vem se tornando obrigatório em muitos destinos. De uma forma geral, a pandemia fez com que os viajantes voltassem seus olhos para a importância de viajar protegido por um plano. Garanto a vocês, seja qual for o cenário que vem pela frente, a Affinity está pronta para encarar”, pontua.

Para começar o ano, a Affinity Seguro anunciou seu novo endereço em São Paulo. A sede está localizada na Av. São Luís, 192, sobreloja, no centro da capital paulista. As portas continuarão fechadas por tempo indeterminado, sendo o home office mantido até segunda ordem.

Confira os lançamentos Da Affinity deste ano:

Deixe uma resposta