Affinity Seguros Viagem lança campanha “Vacina é vida que segue”

A iniciativa da Affinity Seguro visa conscientizar a importância da aplicação do imunizante no combate à covid-19

Affinity Seguros
Foto: reprodução

A Affinity Seguro Viagem acaba de lançar a campanha “Vacina é Vida que Segue” para conscientizar a importância do imunizante no combate à covid-19.  Segundo o consórcio de imprensa nacional, o país registrou no último domingo (14), média diária de 1.832 mortes por covid-19.

Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity
Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity

“A saúde é um tema inerente ao nosso trabalho. E não poderíamos ficar de braços cruzados. O que buscamos é informar corretamente nossos colaboradores e a população em geral sobre a proteção que a vacina oferece. Existem muitas fake news sendo espalhadas diariamente, então temos que fazer o nosso papel”, explica Alexandre Lança, diretor de Marketing e Eventos da Affinity e idealizador da campanha.

Marilberto França, CEO da Affinity, já tomou a primeira dose da vacina
Marilberto França, CEO da Affinity, já tomou a primeira dose da vacina

Até o momento, as Secretarias Estaduais de Saúde receberam mais de 17 milhões de doses do Governo Federal. Essas vacinas fazem parte de acordos celebrados com os laboratórios Astrazeneca-Oxford/Fiocruz e Sinovac/Butantan. O Ministério da Saúde adquiriu 414 milhões de doses de vacina contra a Covid-19, que devem ser distribuídas a todos os estados até o fim de 2021 e permitirão a imunização gratuita de todos os brasileiros que optarem pela vacinação.

 “Sabemos que a retomada do nosso setor só vai ganhar fôlego na medida em que mais pessoas estiverem vacinadas. Juntos, vamos superar o coronavírus e ver o turismo voltar a crescer”, justifica Marilberto França, CEO da Affinity, que já tomou a primeira dose do imunizante.

Deixe uma resposta