Afonso Louro deixa diretoria da Visual Turismo; Akabane assume a função

Depois de 55 anos dedicados ao turismo, sendo 33 deles na Visual Turismo, Afonso Louro passa a atuar como consultor estratégico

0
Afonso Louro, deixa a função de diretor e passa a ser consultor estratégico da Visual Turismo

Afonso Louro deixou a direção da Visual Turismo. A partir deste mês, o executivo, que tem estado à frente da empresa há 33 anos, assumirá a função de consultor estratégico. Em seu lugar, Edson Akabane, até então gerente executivo de Vendas, assume como diretor da operadora.

“É com satisfação e com o entusiasmo de quem inicia uma nova jornada de vida que agora passo a me dedicar à visão estratégica do negócio, abrindo oportunidades para as novas gerações”, explica Louro, que fundou a Visual Turismo em 1986.

A decisão, de acordo com o comunicado emitido pela operadora, segue os planos previamente acordados desde a aquisição pela CVC Corp, realizada em novembro de 2017. Com a transição, Akabane, que lidera as vendas das 11 bases da Visual no Brasil, e acumula mais de dez anos de experiência no setor, assume a direção.


LEIA MAIS:
+ Visual Turismo capacita agentes do Rio de Janeiro em terraço de hotel
+ Visual Turismo reúne 300 agentes mineiros para workshop em BH
+ Visual Turismo tem bom desempenho no trimestre e visa crescimento em 2019

“Fico honrado em assumir a direção da Visual. E, apesar de já estarmos trabalhando nessa transição nas últimas semanas, vale mencionar que, na prática, nada muda: sempre estamos e continuaremos estando em campo no atendimento aos agentes de viagens. Afinal, essa é a nossa essência e esse é o legado que o Afonso construiu na Visual em todo esse período, que segue sendo vivenciada no nosso cotidiano”, afirma Akabane.

Planos para 2019

Entre os planos estratégicos para 2019 está a consolidação do seu novo sistema de vendas. A plataforma foi lançada em abril, sendo mais intuitiva na navegabilidade ao agente de viagens. O novo sistema, aliás, é mais completo. Ofertando mais produtos e serviços complementares às viagens. Como, por exemplo, seguro, passeios, aluguel de carro, ente outros.

Tanto Afonso Louro como Edson Akabane ficam baseados na matriz da Visual Turismo em São Paulo. Eles podem ser contados no escritório situado na avenida Ipiranga, 104, ou pelo telefone (11) 3235-2000.


Leia também:
Flytour Viagens integra Best Western no sistema de vendas
II Encontro de Eventos Liga Extraordinária Costa Brava; confira
E-HTL anuncia novo executivo para Franca (SP) e Triangulo Mineiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here