Africa Travel Week adia próxima edição para 2021; saiba mais

De acordo com Carol Weaving, diretora administrativa da Reed Exhibitions Africa, a Africa Travel Week visa o bem-estar de seus clientes

A Reed Exhibitions Africa confirmou que a Africa Travel Week, que ocorreria em abril deste ano, será sediado após surto de Covid-19 (coronavírus) em todo o mundo. O evento, que inclui o World Travel Market Africa e o International Luxury Travel Market Africa acontecerá novamente em 2021.

“Tivemos que responder à atual pandemia e às conversas em andamento com nossos clientes cujo bem-estar é nossa prioridade número um. Devido à incerteza na região e no mundo, com muitos de nossos clientes enfrentando proibições de viagens da empresa, tomamos a decisão de adiar o evento para 2021, que aconteceria de 02 a 08 de abril de 2020″, declarou Carol Weaving, diretora administrativa da Reed Exhibitions Africa.

Megan Oberholzer, diretora de portfólio da Africa Travel Week, complementa agradecendo à indústria pelo apoio nesses tempos. “Todos os compradores e expositores e parceiros do setor serão contatados nos próximos dias”, complementa.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui