Agamat participa do SPRW, com Sabores do Brasil

Por: Antonia de Toledo

O Restaurante Agamat, situado no Travel Inn Live & Lodge Ibirapuera Flat Hotel, na capital paulista, participa da 14.ª Restaurant Week de São Paulo até o dia 30 deste mês.O tema de todo o festival é “Sabores do Brasil”, a preço no jantar – R$ 49,90 –, que inclui entrada, prato principal e sobremesa.

 

O cardápio oferece duas opções: a número 1 para entrada leva o nome de sinfonia brasileira, uma salada de toque especial; opção número 2, salada do campo. Já no momento do prato principal, o cliente poderá optar entre carne bovina e peixe: mini medalhão à fazendinha ou tranche de salmão à Agamat. E para finalizar banana da terra flambada ou pera ao molho de cachaça. .

 

O objetivo da Restaurant Week, de acordo com os organizadores, é democratizar o trabalho dos chefs e o acesso à boa gastronomia, e também movimentar os restaurantes da cidade durante as duas semanas do evento. O festival também cumpre seu papel social: cada consumidor poderá contribuir com R$ 1 ou mais, que será repassado a Fundação Cafu, instituição que ajuda a combater desigualdade social com projetos socioeducativos, e também ajudar a Apae doando os créditos da Nota Fiscal Paulista sem indicar o CPF.

 

 

 

Informações: tel. (11) 5080-8673.

 

 

 

AT

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta