Agaxtur anuncia nova plataforma de vendas on-line

Por: Camila Oliveira

 

A partir deste mês, o internauta tem mais opções para escolher um destino para visitar no site da Agaxtur Turismo, pois o site está com novidades no setor de Tecnologia, encabeçado pelo diretor de Tecnologia da empresa, Antônio Machado Júnior.

 

“Elaboramos uma plataforma inteligente, eficaz e segura. Conseguimos estabelecer uma dinâmica incrível, que nos permite confiar toda a operação a uma ferramenta preparada para vender”, assegura Machado. Segundo o profissional, o internauta poderá escolher entre hotéis, passeios, classes de voo e diferenciais dentro do mesmo ambiente – e em poucos cliques. “A nossa obrigação é fazer com que o ambiente web se adapte a todas essas especificidades que surgem no momento de planejar uma viagem”, disse ainda.

 

Uma das inovações do projeto foi a adaptação do robô à navegação do internauta, permitindo-o visualizar anúncios e promoções de acordo com sua pesquisa. “Essa ferramenta modifica também nossos destaques, possibilitando uma exposição maior dos produtos. Falando de uma maneira simples, o cliente poderá acessar vários mundos dentro de um mesmo universo, sem se perder tempo com opções que não estão ligadas diretamente ao seu objetivo de busca.”

 

Para chegar a um sistema operacional e back office que atendessem à exigência do consumidor brasileiro, a Agaxtur foi buscar referências no Exterior. “Não temos nada parecido no Brasil. Realizamos inúmeras pesquisas e atuamos com desenvolvedores estrangeiros, com experiência em grandes projetos envolvendo turismo. A Agaxtur será referência no mercado. O trabalho está sendo feito para estarmos sempre um passo à frente da concorrência”, considera Machado, ressaltando que a novidade será coroada com novidades no layout do site.

 

Na área financeira, a maior preocupação ficou com as fraudes, cometidas, na maioria, por meio de cartões falsos. Para solucionar o caso, a Agaxtur organizou um sistema de busca que rastreia todos os dados e verifica se houve alguma queixa do cliente à administradora do cartão. A automatização dos processos, segundo o diretor de Tencologia, tornou-se uma obrigação, diante do volume diário da empresa. “Se o site não fizer isso sozinho, o número de funcionários teria de ser muito maior”, complementou Machado.

 

CO 

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