Agaxtur tem alta com Estados Unidos mas adota cautela para 2022

Apesar do tom de cautela, a coordenadora da Agaxtur exaltou a participação da empresa no International Showcase, onde pode prospectar destinos

Vilmara Souza, coordenadora de Produtos Internacionais da Agaxtur
Vilmara Souza, coordenadora de Produtos Internacionais da Agaxtur

A Agaxtur continua tendo resultados positivos com vendas de produtos dos Estados Unidos no último trimestre de 2021. A operadora, que foi homenageada durante o Internacional Showcase, em New Orleans, tem no país um dos principais produtos, dividindo espaço com Caribe e destinos nacionais.

Apesar do aumento no fluxo das vendas dos produtos Estados Unidos, Vilmara Souza, coordenadora de Produtos Internacionais da Agaxtur, apontou que alguns pontos que ainda preocupam a operadora são a instabilidade cambial, deixando o dólar caro para os brasileiros, e a demora no processo de renovação e emissão de vistos dos turistas.

“Existe uma preocupação com estes pontos que precisamos levar em consideração que podem ser impactantes para o andamento dos negócios nos EUA em 2022”, apontou Vilmara Souza.

Agaxtur: novos produtos no Sul dos EUA

Apesar do tom de cautela, a coordenadora da Agaxtur exaltou a participação da empresa no International Showcase, onde pode prospectar mais destinos para ampliar a oferta da operadora.

“Depois do período em viagem com o Travel South USA, penso que podemos combinar New Orleans com as praias do Mississippi, unificando toda a parte cultural de Louisiana, com suas atrações ao litoral e os cassinos da região”, afirmou a executiva destacando ainda que a região Sul dispõe de diferentes atividades ao ar livre que devem ganhar espaço.

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Travel South USA com proteção Affinity Seguro Viagem

Deixe uma resposta