Agência Concierge é afiliada à Primetour; conheça a empresa

Presidida por Fernanda Cecco Barone, a empresa visa apostar em turismo doméstico e em roteiros de experiência e de ecoturismo após a pandemia

Concierge
Fernanda Cecco Barone, da agência Concierge

A agência Concierge se tornou consultora independente afiliada à Primetour, Agência Virtuoso, e lançou uma seleção de itinerários de turismo doméstico pós-quarentena. Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Fernanda Cecco Barone, diretora da agência, desenvolveu sua carreira em grandes empresas, como Accor Hotels, Gol, Flytour, Amex Business Travel, Grupo TTW e destino d Los Cabos, no México.

“Tenho sempre em mente meu principal propósito de sempre identificar o momento e expectativa de cada cliente e transformá-lo em uma viagem incrível. É importante ter essa conexão e entender de fato o que o cliente procura para oferecer uma viagem perfeita a ele”, conta a profissional.

Atualmente, a Concierge oferece aos seus clientes toda a estrutura e suporte. “É muito importante fazer parte desse grupo restrito, pois a Primetour oferece diversos roteiros e hotéis, além de ações de encantamento, serviços premium e inovadores para o setor”, conta Fernanda.

Aposta no turismo doméstico

A Concierge acredita que, após a pandemia, a grande tendência será os roteiros domésticos, com uma aposta em viagens que possam ser realizadas de carro. Além disso, a agência se atenta à crescente demanda de viajantes em busca de roteiros ligados à natureza e de experiências únicas.

“Pensando neste novo momento preparamos experiências e viagens que possamos aproveitar cada momento e encorajar os viajantes a focar em qualidade, a desconectar-se da tecnologia, diminuir o ritmo e apreciar a vida. Viver algo real e autêntico durante suas viagens, sentir-se em casa, onde quer que esteja. Preparamos a melhor seleção de hotéis, destinos e experiências para que tudo isso seja possível”, conta Fernanda.

Pensando nisso, a Concierge desenvolveu roteiros pensados para quem procura escapadas perto de São Paulo com segurança. “São experiências cercadas pela natureza e para quem busca um retiro para transformar em seu novo escritório a estrutura para se conectar”, explica.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui