Agência de viagens Almundo abre vagas em São Paulo

Luciano Barreto e Juan Pablo Lafosse, da Almundo

A Almundo – plataforma de viagens multicanal que acaba de chegar ao Brasil – abre vagas para seu escritório em São Paulo, que já conta com 65 colaboradores. A primeira delas é para analista de Backoffice, profissional que terá responsabilidades como a emissão de passagens aéreas, cálculos de tarifas, emissão de voucher de hotéis, carros e cruzeiros, entre outras responsabilidades.

A segunda oportunidade é para consultor de viagens, com atividades relacionadas à venda de passagens, pacotes, hotéis, cruzeiros e seguro viagem, além do esclarecimento de dúvidas de pós-venda. Já a terceira vaga é para analista de CX e Processos Sênior, que terá entre as suas funções o monitoramento de NPS e elaboração de treinamentos.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected] até o dia 10 de Junho de 2018 com a área de interesse no assunto do e-mail. Conhecimento nas áreas de Marketing, RH, Finanças, Atendimento, TI, Comercial, Processos, Qualidade de Atendimento e Projetos serão considerados diferenciais importantes. Os selecionados serão contratados em regime CLT e terão direito a vale transporte, vale refeição, assistência médica e outros diferenciais de mercado.

“Nós estamos sempre em busca de profissionais que sejam inovadores, empreendedores, tenham espírito de equipe e paixão por tecnologia e pelo digital. Em troca, oferecemos, além de benefícios, a oportunidade de fazerem parte de um projeto que tem como principal missão revolucionar a indústria de viagens”, explica Luciano Barreto, country manager da Almundo no Brasil.

Deixe uma resposta