Agência de viagens de luxo aceita pagamento por Bitcoin

O mercado de criptomoedas tem avançado e agora passa a ser alternativa para os viajantes de luxo

bitcoin

A Destinatarie, agência de viagens focada em roteiros de luxo, se tornou a primeira do Brasil em seu segmento a aceitar criptomoedas (como o Bitcoin), como meio de pagamento, conforme anunciado nesta segunda-feira (24). Roteiros personalizados e destinos de luxo como Ilha de Córsega, Singapura, Dubai e Grécia são destaques da empresa, que já realizou mais de 700 viagens com pagamentos via criptomoedas.

De acordo com a Destinatarie, o objetivo é oferecer o máximo em conforto e experiência para os clientes que buscam pagamentos por transações de criptomoedas. Apesar da novidade, a agência continua a oferecer os meios de pagamentos tradições como boleto e cartões de crédito.

“O criptomercado tem conseguido revolucionar a forma como as pessoas lidam com o seu dinheiro. Tratamos de transações seguras, rápidas e cada vez mais presentes na vida dos brasileiros”, destacou Francisley Valdevino da Silva, fundador da Destinatarie.

“Cada dia que passa, recebemos mais clientes interessados em comprar com criptomoedas como o Bitcoin, nos mostrando que tivemos uma decisão assertiva quando resolvemos apostar em um método de pagamento que em breve estará presente em todos os segmentos do mercado”, completa Silva.

Deixe uma resposta