Agência internacional promove feira virtual de cursos de inglês

Em iniciativa inovadora, a LAE Educação Internacional – consultoria especializada em intercâmbio – mostrará que é possível aprender inglês em casa e ainda garantir desconto de até 45% a partir de hoje, dia 19, entre as 20h e 0h. A agência realizará, simultaneamente, uma feira virtual no Brasil e em mais de 16 países onde possui unidades e representantes. O evento reunirá 17 opções de curso de língua inglesa, em quatro destinos diferentes.

Os cursos têm entre uma e 48 semanas de duração em universidades como Griffith University (Australia), San Diego State University (Estados Unidos) e nas escolas Oxford International (Reino Unido, Canadá e Estados Unidos) e LAL Language Centres (Estados Unidos e Reino Unido).

Para participar é necessário primeiro se cadastrar no portal da Feira Virtual e, no período em que o evento estiver vigente, será possível escolher um país, visitar o estande online  de cada instituição e checar informações do curso, fotos, vídeo do destino e também valores. Em caso de dúvidas, será possível conversar com consultores das universidades e escolas de idioma, além dos especialistas da própria LAE.

De acordo com Debora Machado, sócia-diretora da LAE Educação Internacional Brasil, a expectativa é que o país fique entre os cinco com maior participação na feira. “Apesar da crise econômica, acreditamos que o brasileiro está cada vez mais preocupado com o futuro e investir em um intercâmbio é uma maneira de aperfeiçoar o inglês e melhorar o currículo”, explica. “Estudar inglês fora do país dá, de quebra, a oportunidade de viajar e fazer amigos de outras nacionalidades”, completou.

Caso o aluno ainda não tenha se planejado financeiramente, será possível reservar a especialização no idioma até 2017, pelo mesmo valor oferecido na feira virtual, e sem taxas adicionais, efetuando pagamento de US$ 100,00 para reservar o curso. O valor será abatido no momento da efetivação do pagamento.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta