Agências Abav têm novo prazo para recadastramento

Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

A Abav Nacional prorrogou o prazo para que todas as agências de viagens associadas possam ter seus dados cadastrais atualizados no sistema, garantindo assim que sejam facilmente localizadas por consumidores que cada vez mais acessam o portal da entidade.

O Recadastrabav está sendo conduzido pelas 27 Abavs regionais e o prazo final para envio dos formulários com as atualizações é o dia 20 de junho. A iniciativa é o primeiro passo em direção a um dos objetivos prioritários da gestão do presidente da entidade, Edmar Bull, que é a implantação do Big Data Abav, plataforma que abrigará um grande banco de dados multiusuário, com interface web para cadastros e consultas, acesso seguro e interatividade.

“Queremos expandir o potencial do portal Abav, que atualmente conta com mais de 71 mil visualizações de página por mês – seja para consulta de dados institucionais, de mercado ou a busca por agências de viagens associadas –, como um canal online eficiente na busca de oportunidades e geração de negócios. Com as informações atualizadas, clientes e fornecedores poderão encontrar as agências com rapidez e segurança, possibilitando um relacionamento objetivo e eficaz”, afirmou o dirigente.

A segunda etapa do projeto envolve a organização da base associada a partir dos resultados de um censo que será lançado em setembro. “Quando o sistema estiver completo, a centralização dessas informações na plataforma online nos possibilitará agregar mais um diferencial para o nosso associado, que poderá ser identificado pelo seu segmento de atuação, localização e perfil de mercado”, completou Bull.

Informações: www.abav.com.br

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta