Agências Top Ten da Nascimento vão para Croácia

Por: Camila Oliveira

 

As agências que mais se destacaram em vendas de produtos da Nascimento Turismo durante o último ano comercial, as agências Top Ten, que foram premiadas na 11ª edição do Nastur, realizado em março deste ano, embarcaram nesta quarta-feira, dia 23, para a Croácia. A viagem tem o apoio da companhia aérea TAP, do receptivo Kompas e do governo da Croácia.

Durante dez dias, o grupo visitará os principais pontos turísticos de cidades, como Zagreb, Split e Dubrovnik e também conhecerá Ljubljana, na Eslovênia. Além disso, os 24 participantes passarão três noites em Lisboa (Portugal), à convite do Dom Pedro Palace Hotel, de onde retornam para o Brasil no dia 3 de novembro.

Os executivos da operadora Plínio Nascimento, Anna Thereza Nascimento e Ceiton Feijó participam da viagem, juntamente com os vencedores do prêmio Renata Di Bernardo (TAP Air), Douglas Schapiro (Kompas) e os agentes Atila Ferreira (Doce Ilha Turismo), Suellen Souza e Paula Trigo (Mania de Viagem), Cybelli e Emerson Alves (Boscovich), Andrea e Mario Guimaraes (Perfil Viagens & Turismo), Renata e Gustavo Pimentel (Adriana Turismo), Alda e Jayme Hanna (Transito Livre Turismo), Valeria e Eduardo Felix (FG Viagens), Edson e Maria Elisa Rochelle (Monte Alegre Turismo), Sandra Coldoeira e Jose Carlos da Motta (Flybourg) e Liane Machado e Eduardo Orlando (Personal Travel).

“A Croácia foi escolhida devido ao crescente interesse do viajante brasileiro por destinos novos na Europa, sendo que o país está entre os principais dessa lista. E claro, o Nastur sendo um evento de capacitação, nada mais justo levar as Top Ten para conhecer um destino que só tende a crescer em vendas”, comentou Plínio Nascimento.

CO

Deixe uma resposta