Agentes brasileiros visitam hotel “secreto” em Paris

Por: Carolina Maia

A CC Hotels, representante do grupo Les Grandes Hotel Parisiens no Brasil, levou esta semana um famtour ao recém-inaugurado Grand Hotel du Palais Royal. Animadas com a possibilidade de apresentar a moderna hospitalidade francesa instalada em uma mansão do século 18, a diretora de Marketing do grupo, Séverine Greault, juntamente com Eugênia Lycouressis e Christiane Chabes da CC Hotels receberam Juliana Honegger da Embarque Turismo e Dora e Fritz Mayer da Enjoy Turismo em Paris.

Vizinho aos jardins do Palais Royal, o 5 estrelas não ostenta placas em sua entrada. Configurado para receber VIPs, fashionistas da semana de Moda de Paris e adeptos do luxo sem ostentação, é o único hotel localizado, literalmente, ao lado do Palais Royal, nas cercanias do Louvre e perpendicular à Saint Honoré – um dos mais luxuosos redutos de compras do mundo.

Durante a visita ciceroneada por Christiane Chabes, participantes do famtrip terão a oportunidade de prestigiar a arquitetura original da propriedade e as renovações que modernizaram o design, sob um investimento de 15 milhões de euros.

CM

Deixe uma resposta