Agentes concorrem a um superpacote para a Argentina

Por: Antonio Euryco

RIBEIRÃO PRETO – Os agentes de viagem que compareceram em grande número ao evento realizado na noite desta terça (26) já ficaram sabendo. Os que não estavam entre os quase 200 presentes, ficam sabendo agora: entre primeiro e 30 de julho, quem vender mais o produto Argentina pelos pacotes da CLM Operadora e Caltour, vai ganhar uma viagem com acompanhante, hospedagem em hotel cinco estrelas, e uma série de valores agregados constituindo-se em um superpacote.

 

Com Buenos Aires e os demais destinos – Bariloche, Mendoza, Calafate, Ushuaia, Salta e demais destinos argentinos apresentados em destaque – a promoção da CLM para a Argentina conta com esta grande parceria estratégica anunciada no evento. Isto resulta também nos produtos especiais preparados para os agentes, pacotes de 3 noites e 4 dias a partir de US$ 538,  com parcelamento em dez vezes. Uma boa parte deles atravessando o ano até fevereiro, com algumas variações para o final de ano, dezembro e reveillon.

 

A entrega do prêmio ao vencedor será feita na próxima Avirpp, em agosto, quando tanto a operadora  terá uma série de novidades em sua participação, como a Argentina será o expositor com maior estande, logo na entrada da feira.

CLM Tango

 

Mais este bom motivo para vender o destino Argentina foi o tópico que completou a noite onde também houve uma série de sorteios valendo diárias em hotéis que estiveram no workshop. O premio maior da noite foi um pacote completo, com viagem para Buenos Aires, tres noites, transfer privativo, city tour, garrafa de vinho, caixa de alfajor, almoço, uma noite no Tango Porteño, passeio pelo Tigre, seguro GTA e viagem com direito a acompanhante pela  TAM.  Kizzy Garcia, da MB Turismo, de Ribeirão Preto, foi a feliz ganhadora  e ela ainda não conhece Buenos Aires, teve até este detalhe.

 

Antonio Euryco

 

Deixe uma resposta