Agentes da Abreu participam de famtour pela Catalunha

Profissionais visitaram Barcelona, Tarragona e o resort temático PortAventura World

0
Agentes brasileiros e portugueses da Abreu no Ferrari Land na Espanha.

A agência de viagens Abreu levou 8 do Brasil em uma viagem de quatro dias pelas praias e cidades históricas da Catalunha, região montanhosa da Espanha. Junto aos brasileiros, estavam também dez colaboradores portugueses da agência.

Segundo Andrea Kubo, gerente de produtos Europa da Abreu, a alta procura nacional do destino foi o incentivo para a realização da viagem. “Agora, queremos mostrar a eles que muito perto desta cidade existem outros lugares impressionantes que possuem muito do que leva os turistas ao continente: história, cultura, arte, arquitetura, bons hotéis e restaurantes e muitas opções de lazer”, destaca a executiva.

A famtour promovida pelo Escritório do Turismo da Catalunha, visitou o estádio o Camp Nou do time FC Barcelona, a Casa Milà, construída entre 1905 e 1907 pelo famoso arquiteto Antonio Gaudí, e uma construção do século 20 onde funcionava um hospital e que hoje está aberto à visitação. Outro destino visitado foi Tarragona, uma das cidades mais antigas da Espanha, com ruínas romanas e medievais.

O diretor do Escritório do Turismo da Catalunha em São Paulo, Joan Romero, enfatiza a importância desse evento “Por meio de parceiros estratégicos, como a Abreu, e a realização de ações como essas, conseguimos transmitir toda a oferta turística da nossa região e atrair cada vez mais viajantes”.

Os agentes conheceram também o PortAventura World, o terceiro maior resort temático da Europa. Localizado a uma hora de Barcelona, o complexo engloba o Port Aventura Park, o Ferrari Land e o Port Aventura Caribe Aquatic Park, cinco hotéis e três campos de golfe.

LEIA MAIS:
+ Abreu premia 30 agentes e lança campanha de incentivo de 2019
+Abreu leva agentes ao Marrocos em parceria com a Royal Air Maroc
+ Abreutur aposta em Marrocos e visa crescimento de 15% em 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here