Evento promove debate com agentes e operadoras sobre novos tipos de viagem

0
O terceiro painel, “Novos Caminhos, Novos Destinos”, convidou Danielle Roman, da Interamerican Network, Carolina Dias, do Ministério de Turismo de Israel, Ana Flavia Medina, do Convention & Visitors Bureau de Kissimmee, da Flórida, Karem Basulto, do Turismo da Nova Zelândia na América do Sul e Washington Senna, do Turismo de Foz do Iguaçu

Por Felipe Abílio

A Unibes Cultural recebeu o trade para o “Braztoa Desvenda – Viagens Inovadoras”, que recebeu os convidados para debater sobre os novos tipos de viagem e as transformação do turismo e as novidades em destinos e produtos para os turistas atuais nessa quarta-feira (5).

O primeiro painel, “Desafios que movem pessoas”, teve a presença de Stephane Perard, diretor-geral da Emirates no Brasil, Rosier Alexandre, consultor organizacional e alpinista profissional, Ronny Hein, jornalista e publicitário, e Toco Lenzi, diretor de fotografia e cinegrafista. Eles falaram sobre as tendências de mercado para acompanhar essa evolução do viajante.

“Levamos 59 milhões de passageiros pelo mundo todo no ano passado e a gente quer entender individualmente o que esse passageiro quer e precisa, a gente investe em pesquisa para focar no básico e saber no que precisamos evoluir”, disse Stephane Perard.

O segundo painel, “Desvendando Viagens”, recebeu os operadores Alexander Haim, diretor comercial da R11, Rodrigo Rodrigues, gerente regional da Schultz, e Pablo Benehard, CEO da TT Operadora, para falar sobre as viagens inovadoras nos segmentos de Cruzeiros, Trem e destinos como Portugal e Barcelona.

“O mundo precisa de agência de viagens que estejam focadas, o cliente chega na agência sabendo mais que o atendente porque a internet possibilita isso. Sempre falo para o agente estudar muito, procurar para as férias um lugar que ele possa descobrir todos os detalhes técnicos para vender depois. Tem roteiro para Andaman, na Índia, lugares inusitados no Chile, o agente de viagem não está morto porque o mundo não acaba, tem muitos lugares para serem conhecidos”, disse Pablo Benehard.

O terceiro painel, “Novos Caminhos, Novos Destinos”, convidou Danielle Roman, da Interamerican Network, Carolina Dias, do Ministério de Turismo de Israel, Ana Flavia Medina, do Convention & Visitors Bureau de Kissimmee, da Flórida, Karem Basulto, do Turismo da Nova Zelândia na América do Sul e Washington Senna, do Turismo de Foz do Iguaçu, para discutir as maneiras e possibilidades de criar novos produtos em destinos já conhecidos.

“Um perfil que a gente vê em todos os clientes é o viajante que está buscando experiência. Ele pode voltar a Nova York dez vezes, mas a cada viagem ele vai querer ter uma experiência diferente”, disse Daniele Roman.

O segundo painel “Desvendando Viagens”, recebeu os operadores Alexander Haim, diretor comercial da R11, Rodrigo Rodrigues, gerente regional da Schultz, e Pablo Benehard – CEO da TT Operadora, para falar sobre as viagens inovadoras nos segmentos de Cruzeiros, Trem e destinos como Portugal e Barcelona.
O “Braztoa Desvenda – Viagens Inovadoras”, recebeu os convidados Stephane Perard, diretor-geral da Emirates no Brasil, Rosier Alexandre, consultor organizacional e alpinista profissional, Ronny Hein, jornalista e publicitário, e Toco Lenzi, diretor de fotografia e cinegrafista no primeiro painel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here