Agito em Alagoas

Para quem deseja iniciar 2017 com o pé direito, Alagoas é uma boa pedida. O estado nordestino encanta a todos pelas belas praias, gastronomia caprichada e pela hospitalidade de seu povo. Como oferta complementar nessa época festiva, diversos destinos realizam badalados (e concorridos) eventos para comemorar a chegada do novo ano.

Conheça algumas opções:

CELEBRATION MACEIÓ

Realizada há doze anos, a festa acontece nas areias da capital alagoana, em uma estrutura com mais de 30 mil metros quadrados. No palco, estão confirmadas atrações como Wesley Safadão e Bell Marques; na tenda eletrônica  DJs se revezam para garantir a passagem do ano em grande estilo. Segundo a organização, serão 11 horas de festa em ambientes variados – há opção de ingressos para frontstage, mesas, para o exclusivo Espaço Celebration, e para lounges (individuais, exclusivos e corporativos).
ALLURE MACEIÓ

O melhor nascer do sol do ano. É o que promete a organização do Réveillon Allure 2017, evento marcado para acontecer nas areias da praia de Jacarecica. Durval Lellys e o grupo Aviões do Forró, entre outras atrações, subirão ao palco para animar a virada do ano. Haverá uma área Vip (com três bares e dois espaços de alimentação), o Allure Chic (de frente para o palco e com direito ao serviço de bar e alimentação da área Vip) e os lounges (para seis ou dez pessoas, oferece entrada exclusiva para o evento, acesso direto à tenda eletrônica e serviço premium de buffet).

CAFÉ DE LA MUSIQUE

Conhecido mundialmente pela boa música e a sofisticação, o Beach Club programou quatro programações para embalar os fins de tarde no período de 27 a 30 de dezembro, todas com início às 17h. O grand finale será uma grande festa para comemorar a virada do ano, em 31 de dezembro. Dia 27 acontece o “Sambex” (ao som de samba-pop da banda Sambaki e da música eletrônica do DubDogz), dia 28 é a vez do “Xemaria” (mescla dos hits da banda Cannibal com o projeto Doozie, do DJ Rodrigo Kost), dia 29 a atração é o “Sunset Cafe” (com a presença do Top Dj Vintage Culture e Marcelo Ardit) e no dia 30 o destaque é a “Sururu Party” (mistura do eletrônico do DJ Gui Pimentel, com a banda a Tôca na Janela, de repertório eclético). Para a noite de réveillon, a casa localizada na Reserva Pratagy, a 15 minutos do centro de Maceió, oferece open bar premium ao som de DJs selecionados.

RÉVEILLON DOS MILAGRES

Realizada em São Miguel dos Milagres, na paradisíaca Costa dos Corais, a programação propõe uma maratona de festas que culmina com uma big party em 31 dezembro. Durante o dia, a dica é curtir o bucolismo da pacata cidade que se transforma com a chegada de milhares de turistas e mergulhar nas águas cristalinas que são características da região. Uma estrutura especial é montada para receber os visitantes que começam a chegar no dia 26 de dezembro, com bar de praia e lounges à beira mar. Dia 27 está programada a festa “Corona Sunsets”, dia 28 é a vez da “Music Motion”, no dia seguinte entra em cena o “Sambinha”, dia 30 acontece o “I Believe in Miracles” e, na noite de 31 de dezembro, as areias são tomadas pelo Réveillon dos Milagres 2017.

 

Deixe uma resposta