Aguzzo inaugura pastifício próprio

Por: Antonia de Toledo

O Restaurante Aguzzo, em Pinheiros, inaugurou pastifício próprio.A loja recém-inaugurada tem um ar de rotisseria à moda antiga. Com um pequeno balcão e o atendimento primoroso, que herdou do restaurante Aguzzo. O pastifício veio para atender a demanda de seus clientes e dos vizinhos que sempre quiseram encomendar as massas e produtos.

 

O chef João de Lima, que comanda as caçarolas da casa e do novo espaço, se satisfaz ao atender a clientela nesse início. Na loja são encontradas massas artesanais bem acabadas feitas diariamente com farinha de qualidade e ingredientes comprados dia a dia pelo próprio chefe. entre as sugestões de gnocchi temos o de batata e de espinafre..

 

Nas massas secas há o fettuccine e o tagliolin, nas opções recheadas, o ravióli de manzo feita com filé mignon) e ravióli de caprese (mussarela de búfala, parmesão e manjericão). Sucesso entre os pedidos, a lasagna bolognesa e também, a de alcachofra. O fagottini, pode ser comprada por encomenda.

 

Uma produção exclusiva de pães foi criada, entre elas: integral, de passas e nozes, o pão italiano ciabatta ao leite, o  banette e sua versão integral. Para acompanhá-los antipastos especiais fazem parte do cardápio local, como o de ricota com ervas, azeitonas, berinjelas; sardela, e caponata, todos preparados de acordo a estação.

 

 

 

Informações: tel.(11) 3083-7363.

 

 

 

AT

Deixe uma resposta