
A Air Canada divulgou duas rotas que serão operadas com o novo Airbus A220-300. Serão dois percursos: Montreal-Seattle e Toronto-San Jose, oferecendo o único serviço non-stop entre eles. Ambas rotas iniciam operações ainda no primeiro semestre de 2020.
Há alguns meses da estreia, a companhia aérea já forneceu imagens internas da aeronave. Os clientes terão as opções de classes Executiva e Econômica, além do novo sistema de entretenimento a bordo, wifi e outras funcionalidades.
Os bilhetes estão disponíveis no site da empresa ou por meio de agentes de viagens até o dia 28 de agosto. As compras são válidas para viagens realizadas entre 4 de maio e 31 de julho do próximo ano.
“A missão do A220 será de fortalecer nossa posição nos mercados entre fronteiras e transcontinental”, diz Mark Galardo, vice-presidente de Planejamento de Rede da Air Canada. O executivo afirma ainda que os trajetos anunciados abrem margem para expansão da malha aérea da empresa.
LEIA MAIS + Air Canada reforça novo voo em SP e anuncia tarifa diferenciada em 2020 + Air Canada tem recorde de receita no segundo trimestre; confira + Air Canadá destaca ações e iniciativas que apoiam comunidade LGBT
Rotas da Air Canada
Os novos itinerários começam a vigorar a partir de 4 de maio de 2020. As rotas, que são diárias, vão complementar os serviços existentes para Seattle a partir de Toronto e de Vancouver.
Montreal-Seattle
Partida: 17:55
Chegada: 20:45
Seattle-Montreal
Partida: 08:35
Chegada: 16:34
Toronto-San Jose (fácil conexão para o Vale do Silício)
Partida: 08:55
Chegada: 11:28
San Jose-Toronto
Partida: 12:15
Chegada: 20:10
Leia Também:
– Latam ligará Brasília (DF) ao Paraguai, Peru e Chile até dezembro
– Avianca Brasil deixa Star Alliance a partir de setembro
– Hawaiian Airlines ligará Havaí a Las Vegas em voo direto em dezembro