Air Canadá destaca ações e iniciativas que apoiam comunidade LGBT

Sandra Passeto, executiva de contas da Air Canada, se orgulha em anunciar a companhia aérea como uma das empregadoras com melhor diversidade do país

0
Sandra Passeto, executiva de contas da Air Canada

Após Portugal, foi a vez da Air Canada realizar o segundo workshop do Fórum de Turismo LGBT, que acontece no Tivoli Mofarrej, em São Paulo, nesta quinta-feira (6). A profissional Sandra Passeto, executiva de Contas da Air Canada no Brasil, afirmou que as companhias aéreas sãi aliadas naturais da comunidade LGBT no Canadá e no mundo.

Os funcionários da Air Canada desenvolveu o Diversa AC, que conta com três principais área de foco e está planejando iniciativas em 2019, como participar das Paradas de Toronto, Montreal, Vancouver e Calgary, oferecer um site com divulgação das paradas e participar do evento, que é promovido pela Editora Via.


LEIA MAIS:
+ Fórum de Turismo LGBT tem início no Tivoli Mofarrej, em São Paulo
+ Luis Pereira: “Brasil é o segundo principal mercado de Portugal”
+ 3º Fórum de Turismo LGBT do Brasil tem início e homenageia parceiros

“A Air Canada foi eleita uma das empregadoras com melhor diversidade do país pelo quarto ano consecutivo Não só por questões de sexualidade, mas por diferentes motivos”, ressalta Sandra. “O Canadá é um país seguro, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é crime, podem adotar filhos e podem realizar serviço militar sem esconder quem é. Então estamos nos tratando de um destino seguro”, completa.

A profissional aproveitou o momento também para falar um pouco sobre os produtos e serviços disponíveis pela companhia, que é parceira da Latam. Dentre elas as facilidades de bagagens despachadas, a gastronomia oferecida nos voos e as vantagens de transportar o pet.


LEIA TAMBÉM:
Demanda de viagens em São Paulo cresce devido a Parada LGBT, diz ExpediaVinicius Lummertz estará no Fórum de Turismo LGBT do Brasil 2019 
– Câmara de Comércio e Turismo LGBT se posiciona ante a fala de Bolsonaro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here