Air Canada explica mudanças do programa de fidelidade Aeroplan

A partir de 8 de novembro, o programa oferecerá recursos mais personalizados, flexíveis e fáceis de usar. Confira mais novidades!

Air Canada

A Air Canada divulgou os detalhes das mudanças do Aeroplan, descrevendo os atributos do seu programa de fidelidade e os benefícios do cartão de crédito, que os membros vão poder desfrutar quando o novo programa for lançado em 8 de novembro.

O novo Aeroplan oferece recursos mais personalizados, flexíveis e fáceis de usar, proporcionando uma experiência de fidelidade verdadeiramente gratificante. Além disso, o programa está preparado para fornecer aos titulares de cartão de crédito Aeroplan, que resgatam voos na Air Canada, um valor melhor do que o valor oferecido pelos principais programas de viagens de bancos canadenses.

“O novo programa Aeroplan, que foi extremamente bem pensado, foi ansiosamente aguardado como um dos principais impulsionadores da nossa transformação contínua. Isso é mais importante do que nunca, pois as companhias aéreas competem para ganhar e para manter a fidelidade do cliente em um ambiente que muda rapidamente”, disse Calin Rovinescu, Presidente e CEO da Air Canada.

A partir de 8 de novembro de 2020, as contas atuais do Aeroplan farão uma transição para a nova versão do programa, incluindo os números já existentes dos associados.  As milhas do Aeroplan serão conhecidas como “pontos do Aeroplan”, e os saldos de milhas existentes serão honrados em uma base de um para um. Além disso, todos os cartões de crédito Aeroplan vão continuar ganhando pontos do programa.

Com o lançamento, os membros vão desfrutar de uma gama de novos benefícios, como os novos recursos nos cartões de crédito Aeroplan, entre os quais estão facilidades nunca oferecidas antes no Canadá. Mais detalhes podem ser encontrados neste link.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui