Air Canada reforça novo voo e se consolida no setor durante JPA Travel Market

De acordo com Gleyson Ranieri, diretor comercial da Air Canada, o Nordeste representa 12% das vendas da empresa no Brasil

0
Gleyson Ranieri, diretor comercial da Air Canada

A Air Canada está se consolidando no mercado nordestino, participando do JPA Travel Market, que acontece entre os dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, na capital paraibana. Durante o evento, que será renomeado e mudará de sede em 2020, a companhia está reforçando a nova operação que liga São Paulo a Montreal, além da ampliação de 35% na oferta entre março e outubro na rota entre a capital paulista e Toronto, com a conversão do atual avião por um B777.

“É um mercado que é muito importante para nós por conta dos grupos e dos estudantes, que fazem intercâmbio no Canadá e tem a nossa companhia como opção. Oferecemos uma serviço tranquilo aos nossos clientes e uma dos fatores para isso é a parceria que temos com as três companhias aéreas brasileiras”, se orgulha Gleyson Ranieri, diretor comercial da Air Canada no Brasil.

Ainda de acordo com o executivo, a região representa 12% das vendas da Air Canada No Brasil. A ideia é manter essa contínua aposta no mercado, mantendo sua presença no evento. “É a maior feira do Nordeste”, complementa Ranieri.


Leia também:
– Air Canada opera voo de Ottawa para Londres-Heathrow com Dreamliner
– Air Canada anuncia primeiras rotas com o Airbus A220-300
Air Canada tem recorde de receita no segundo trimestre; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here