Air Canada reforça novo voo em SP e anuncia tarifa diferenciada em 2020

De acordo com Sandra Passeto, executiva de contas da companhia, há a possibilidade da nova operação que liga São Paulo a Montreal se tornar regular
Sandra Passeto, executiva de Contas da Air Canada

Ribeirão Preto/SP – A Air Canada, após anos, voltou à Feira de Turismo Avirrp, que foi realizada entre os dias 2 e 3 de agosto no Centro de Convenções Taiwan, em Ribeirão Preto (SP). De acordo com Sandra Passetto, executiva de Contas, é uma ótima oportunidade para reforçar a grande novidade da companhia no ano: a nova rota que liga São Paulo a Montreal.

A novidade entrará em operação no próximo dia 11 de dezembro, com frequência de três dias por semana, ampliando os serviços do estado paulista, que também conta com voo que liga a capital paulista a Toronto.  “Estamos aumentando a oferta de assentos no período de alta estação. É produto sazonal, que, inicialmente, ocorre até o dia 27 de março, operado por um B787-900 Dreamliner”, detalha a executiva.


LEIA MAIS:
+ Air Canada tem recorde de receita no segundo trimestre; confira
+ Air Canadá destaca ações e iniciativas que apoiam comunidade LGBT
+ Air Canada assina contrato de exclusividade com Transat para compra de ações

Ao todo, serão 247 assentos na classe econômica, 21 na classe Premium e 30 na Business. Há a possibilidade do voo se tornar regular, conforme declara Sandra, deixando claro que isso vai depende exclusivamente da demanda observada durante sua operação.

Além disso, a companhia aproveitou o evento para contar alguns destaques proporcionados pela empresa, como o embarque de pets, por R$ 100 e com limite de até quatro animais, e a personalização de alimentos de acordo com o nicho alimentício ao qual pertence o passageiro, como ovolactovegetariano, vegano ou celíaco. Também não deixou de falar sobre os diferenciais do seu assento Premium Economy, que Sandra faz questão de ressaltar não se tratar somente de uma classe só com assentos maiores.

“Na verdade, é uma cabine exclusiva e serviço diferenciado. O passageiro faz check-in pela classe executiva, proporcionando prioridade no embarque e no despache das malas, serviço de bordo oferecido em louça, com banheiro privativo e monitores individuais. É um produto que tem conquistado uma aceitação excelente do mercado brasileiro”, se orgulha a executiva.

Além disso, Sandra adianta ao Brasilturis Jornal que, por conta das festividades exclusivas do Canadá que estão sendo preparadas para o ano que vem, a Air Canada vai trabalhar com tarifas diferenciadas para poder viabilizar ainda mais a venda destes produtos.

Aproximação com o agente

Ainda de acordo com a profissional, Ribeirão Preto e região é um importante mercado para a companhia aérea, principalmente por conta da atração dos profissionais que são o principal canal de vendas da empresa.

“A Air Canada é parceira do agente de viagens, não faz venda direta pelo nosso site. Desenvolvemos o nosso portal justamente para ser uma ferramenta de vendas para os profissionais. Lá, eles pode encontrar várias informações, como bagagem e embarque para pets, por exemplo”, afirma Sandra.


Leia também:
Air Canada é eleita uma das empresas de maior diversidade do Canadá
Air Canada e Air China expandem acordo de cooperação estratégica
Boeing 737 MAX da Air Canada começa a operar regularmente

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui