Air Canada retoma ligação entre Toronto e São Paulo

Empresa celebra o retorno da rota aérea entre Toronto e São Paulo, única ligação direta entre os dois países

Air Canada

A Air Canada anunciou o retorno das operações da rota Toronto-São Paulo para amanhã, 1º de setembro de 2020. A empresa já está com a programação pronta para a retomada dos voos para o Brasil, um dos seus mais importantes mercados na América do Sul, inicialmente com três voos semanais – AC90, terças, quintas e sábados; e AC91, domingos, quartas e sextas. O plano é que as frequências aumentem de maneira gradual para totalizar cinco voos em novembro e chegar à operação diária em dezembro.

O trecho será operado em aeronaves Boeing 787-9, com 40 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 284 na Economy. A Air Canada se preparou para este retorno das viagens, investindo e focando no Programa CleanCare+, cujo principal objetivo é garantir a tranquilidade de todos que estiverem a bordo de suas aeronaves. O programa de segurança pessoal e de aprimoramento das aeronaves promete mais tranquilidade aos clientes durante todas as etapas da viagem e foi desenvolvido para reduzir o risco de exposição à covid-19.

Além de precisar usar máscara e de responder a perguntas dos questionários de saúde, o passageiro vai passar por checagens obrigatórias da temperatura antes do voo e vai receber kits de limpeza e higiene das mãos. Para complementar essas medidas individuais, o Air Canada CleanCare+ também fortalecerá os padrões de limpeza das cabines, com pulverização eletrostática do interior. A companhia também expandirá os procedimentos existentes de manutenção de aeronaves, que já incorporam o uso de desinfetante de padrão hospitalar, além de técnicas especiais que mantêm a limpeza da cabine de toda a sua frota.

Em julho, a aérea empresa passou a oferecer opções flexíveis de remarcação de viagem para os clientes da classe econômica confirmados em voos com capacidade próxima do total. Além disso, estão sendo introduzidos processos adicionais, sem contato em aeroportos.

Deixe uma resposta