Air Canada suspende voos do Brasil até 1º de maio

Aérea informa que irá operar voo extra exclusivamente no dia 19 de fevereiro

Air Canada suspende voos do Brasil

A Air Canada informou confirmou a intenção, anunciada na semana passada, de cancelar temporariamente a rota entre São Paulo e Toronto. O trecho ficará com operação suspensa entre 17 de fevereiro e 1º de maio deste ano. O motivo alegado pela aérea é a implantação de novos protocolos para a entrada de viajantes estrangeiros ao Canadá.

A partir de 22 de fevereiro, os viajantes precisarão fazer um teste RT-PCR para covid-19 assim que desembarcarem no país e terão de aguardar o resultado, por três noites, em um hotel indicado pelo governo canadense. Em seguida, eles deverão cumprir 14 dias de quarentena. Todos os custos são de responsabilidade do passageiros. 

A aérea canadense informa que irá operar um voo extra nesta rota em 19 de fevereiro, dias antes da nova regulamentação. Nesse caso, os viajantes são dispensados de realizar o teste em solo canadense, mas precisarão apresentar o resultado de exame feito no Brasil, até 72 horas antes do embarque. A quarentena também é mandatória, de acordo com as regras estipuladas pelo governo local.

Deixe uma resposta