Air China terá voos diretos de Xangai a Munique

Por: Camila Oliveira

 

No dia 6 de junho de 2014 a Air China inaugurará o seu serviço de voo direto Xangai-Munique, elevando para 4 o número das cidades europeias que são servidas a partir de Xangai. As outras três cidades são Frankfurt, Milão e Paris. Atualmente, a Air China opera a partir de Xangai, Pequim e Chengdu para a Europa e é a maior operadora de rotas entre a China e Europa.

 

O voo será operado quatro vezes semanais toda terça-feira/quinta-feira/sexta-feira/domingo. A saída de Xangai será à 1h, horário de Pequim, e chega a Munique às 7h10. No retorno, sai de Munique às 12h35, horário local, e chega a Xangai às 5h45min, horário de Pequim, no dia seguinte.

 

Como em outras rotas para Xangai, na rota nova será usada a aeronave A300-200. A classe executiva é equipada com assentos-cama (full-flat) e todas as classes dispõem de serviços que oferecem sistema de entretenimento pessoal e tomada elétrica.

 

Munique está localizada na parte central da Europa e possui o segundo maior aeroporto da Alemanha. A nova rota Xangai-Munique da Air China permitirá aos passageiros voar diretamente de Xangai a Munique, fazer conexão para outras partes da Europa através de Munique e oferecerá uma opção adicional para os passageiros da Europa que viajam de e para cidades como Sydney, Taipei e Fukuoka através de Xangai.

 

Este ano, a Air China planeja a introdução de dois novos serviços, incluindo Pequim-Viena-Barcelona e Pequim-Vladivostok, que somados a rota Xangai-Munique elevarão para 25 o número de rotas europeias da Air China, oferecendo aos passageiros fácil acesso para 20 importantes cidades europeias.

 

A Air China atribui grande importância às sinergias entre produtos e rotas. Ela lançou o programa “Vip Free Car Parking Zone” (zona VIP para estacionamento gratuito de carros) no Aeroporto Internacional de Pudong de Xangai, tornou o produto de conexão entre terra e ar disponível para mais cidades e iniciou com itinerários de conexão entre ar e ferrovias a partir de Xangai para muitas cidades da China Oriental, tornando o ato de viajar muito mais fácil para os passageiros.

 

Além disso, nas rotas China-Europa, a Air China oferece refeições gourmet e transferências com motorista para os passageiros VIPs. A bordo, o ambiente na aeronave é agradável e o serviço atencioso. Por isso a Air China é uma ótima opção para as pessoas que viajam entre a China e Europa.

 

CO

 

Deixe uma resposta