Air Europa anuncia data para retomada de atividade no Brasil

A programação está sujeita a alteração de acordo com a demanda e evolução da covid-19

Air Europa

A partir de 15 de julho, a Air Europa retomará as atividades em São Paulo com três frequências semanais de e para Madrid, na Espanha. As operações de Salvador (BA) retornarão em 1° de setembro com duas conexões semanais. Em Fortaleza (CE) e Recife (PE), o retorno está previsto 1° de novembro, também com duas rotas semanais.

Também em 15 de julho, a companhia voltará a operar voos partindo de Madrid a 15 de países europeus e 13 destinos no Caribe, América Central e do Sul, além de Nova York e Miami. Marrakech, Tunísia e Tel Aviv Também estão inclusas e terão duas frequências semanais.

Dentro da Espanha, as operações voltam em 22 de junho, com conexões entre a Península espanhola e os arquipélagos das Canárias e Baleares. A rota entre Madrid e Palma de Maiorca Será reforçada com três frequências diárias.

Voos Nacionais.

A partir do início de julho, a Air Europa reativará o voo diário, ida e volta, entre Madrid e Barcelona, Bilbao, Vigo, Corunha, Valência, Alicante e Málaga, respectivamente; bem como entre Málaga e Melilla.

Voos internacionais

A programação está sujeita a alteração de acordo com a demanda e evolução da covid-19. A companhia lançou também a campanha “Abra seus horizontes”, que oferece voos de ida e volta do Brasil para Madrid e Barcelona, Lisboa, Paris, Londres com valores promocionais válidos até 21 de junho.

As viagens podem ser feitas até 10 de dezembro, já no caso de voos de longo curso e até 30 de novembro nas demais rotas. Para conexões para a América também incluem duas trocas gratuita, pagando a diferença na taxa se a taxa original no momento da alteração não estiver disponível e o parcelamento em até 10x sem juros.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui